Uma dica importante antes do iniciar a abertura de empresa é organizar os documentos e informações necessários para formalizar o processo de abertura de empresa em São Paulo, logo abaixo segue uma lista de documentos e informações obrigatórias:
RG, CPF, CNH ou compatível;
Comprovante de residência;
Certidão de casamento ou informação do estado civil;
Título de eleitor ou cópia da declaração de IRPF e recibo;
Número de IPTU do imóvel endereço da empresa;
Comprovante de endereço da empresa;
Nome empresarial (razão social);
Nome fantasia;
Atividades da empresa;
Capital investido (capital social)
Contatos (telefone e e-mail)
Com esses documentos e informações podemos começar o processo de abertura de empresa.
Você pode facilitar muito sua vida contratando uma contabilidade online, caso ainda não tenha ouvido falar, a contabilidade online tem um modelo de atendimento onde acaba com a burocracia da empresa.
Veja logo abaixo, algumas vantagens de contratar uma contabilidade online para cuidar da sua empresa, acompanhe:
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Praticidade;
Atendimento eficiente;
Emissão de nota fiscal;
Emissão de boleto;
Fácil acesso;
Plataforma Online;
Informações seguras;
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